terça-feira, 12 de dezembro de 2017

VOCÊ CONHECE O VESTIBULAR DO CEDERJ??? SABIA QUE HÁ VAGAS NO IE. SARAH KUBITSCHEK EM DIVERSOS CURSOS SUPERIORES GRATUITOS?? SAIBAM AQUI:


Vestibular Cederj 2018 – ACOMPANHE!




Confira prova, gabarito e as justificativas
O resultado da prova de múltipla escolha será divulgado no dia 13/12/2017.
Veja aqui o cronograma completo.
——————————
Está disponível o cartão de confirmação de inscrição,
com o local em que cada candidato fará a prova no próximo
sábado, dia 02/12/2017, às 9h
.
Cartão de confirmação, clique aqui.
Até esta quarta-feira – 29/11, candidatos podem solicitar alterações nos dados cadastrais em função de eventuais erros que possam ser identificados como no nome ou no número do documento. Veja aqui o cronograma completo.
Prova:
Os candidatos deverão chegar ao local de prova
com antecedência de 1h. Os portões serão fechados às 8h50.
A prova terá duração de 4h e será composta por 60 questões de múltipla escolha e uma redação. É necessário levar o documento de identificação original com o qual se inscreveu e caneta de corpo transparente, de tinta azul ou preta.
Todas as informações sobre a prova estão no item 5 do
Edital Vestibular Cederj 2018
——————
Veja a relação Candidato x Vaga
clique aqui.
——————-
Veja o resultado dos candidatos que se inscreveram no Vestibular Cederj pelo Enem.
Resultado ENEM , clique aqui.
Atenção aos próximos passos:
Os candidatos que se inscreveram  pelo Enem para cursos da UFRJ e não foram classificados deverão pagar a taxa de inscrição até esta terça-feira – 14/11/2017. Para imprimir o boleto, clique aqui.
Para todos os cursos, aqueles que se inscreveram pelo Enem e não foram classificados deverão fazer a prova normalmente no dia 02/12/2017, às 9h.
De 27/11 a 01/12, estarão disponíveis os cartões de confirmação de inscrição com o local em que cada candidato fará a prova.
Os classificados no Vestibular Cederj pelo Enem deverão fazer a matrícula e inscrição em disciplinas em janeiro. Veja o calendário do Vestibular.
—————————————————————————————–
Resultado isenção e cotas, clique aqui.
ATENÇÃO: Todos os candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição, independente do pedido aceito ou não, devem se inscrever normalmente no Vestibular Cederj até o dia 09 de novembro. Aqueles que não obtiveram a isenção devem imprimir o boleto para pagamento da taxa.
————-
São 7.159 vagas para graduação a distância nas instituições do RJ
CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO
 Mais uma oportunidade para quem deseja obter um diploma de nível superior em uma universidade pública. Foram prorrogadas, até 09/11, as inscrições para o Vestibular Cederj 2018.1, que nesta edição oferece 7.159 vagas para 15 cursos de graduação a distância nas instituições públicas de ensino superior que integram o Consórcio Cederj (CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO), da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj). O estudante recebe, gratuitamente, todo material didático na forma online e impressa e é avaliado em atividades presenciais (provas) e a distância, em datas e horários predeterminados.
Para concorrer a uma das vagas o interessado deve fazer o Vestibular Cederj. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.cederj.edu.br/vestibular, mediante o pagamento de R$ 85. O modelo de ensino é semipresencial, com acompanhamento didático nos polos do Cederj localizados em 32 cidades do estado. O diploma é emitido pelas universidades consorciadas sem qualquer distinção do modelo de educação presencial. 
Provas e avaliações
As provas serão aplicadas no dia 02 de dezembro. Ao longo do curso, os alunos serão avaliados em atividades presenciais (provas nos polos) e a distância. O acompanhamento didático será feito por tutores nos polos e nas universidades consorciadas. As aulas começam no primeiro semestre de 2018. Enquanto estudam, os alunos podem tirar dúvidas pela internet ou por meio de um telefone sem custo para ligações (0800).
http://cederj.edu.br/vestibular/vestibular-2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário