segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Estudante Ana Paula de Andrade do Colégio Estadual Pedro Álvares Cabral, em Copacabana, vence a final brasileira do L´Oreal Professionnel Paris STYLE & COLOUR TROPHY Brasil 2017 e representará o País na etapa mundial em Sevilla, na Espanha.

Pessoal comunico com muito orgulho que a nossa estudante, do COLÉGIO ESTADUAL PEDRO ÁLVARES CABRAL, em Copacabana, ANA PAULA DE ANDRADE, acaba de chegar a Sevilla, na Espanha (02 Outubro 2017). 

ANA PAULA participou como modelo da equipe do salão WERNER COIFFER, com o colorista Frederico dos Reis Silveira e a Stylist Fabricia da Silva Santos, do STYLE & COLOUR TROPHY BRASIL 2017, da L´Oreal Paris.  
Venceram a semifinal, em São Paulo, no dia 10 de Julho de 2017 e se credenciaram para a final nacional no dia 04 de Setembro de 2017.

Venceram também a final nacional na nova sede da L´Oreal Paris, na zona Portuária do Rio de Janeiro, no último dia 04 de Setembro 2017 e agora estão em Sevilla, na Espanha, para representarem o BRASIL na etapa MUNDIAL, nos dias 02, 03 e 04 de Outubro de 2017.
 Aproveito para solicitar a colaboração de votarem online no look da nossa querida ANA PAULA no link: https://www.facebook.com/LOr%C3%A9al-Professionnel-Business-Forum-352353192006/app/343236642414878/

Ana Paula e equipe vocês nos representam no Brasil. Boa sorte e que dê tudo certo no dia 04 de Outubro.
Vejam as matérias sobre o STYLE & COLOUR TROPHY BRASIL 2017, da L´Oreal Paris da equipe brasileira vencedora:


Copie um dos looks finalistas do Style & Colour Trophy 2017. O cabeleireiro Fred Silveira e a maquiadora Fabricia Santos, do Werner Coiffeur (RJ) concorrem com profissionais do mundo inteiro. 29/09/2017 | Katia Deutner

O cabeleireiro Fred Silveira e a maquiadora Fabricia Santos, do Werner Coiffeur (RJ) concorrem com profissionais do mundo inteiro.29/09/2017 | Katia Deutner

Nesta terça-feira (03), será realizada a final internacional do Style & Colour Trophy 2017, evento realizado pela L’Oréal Professionnel. A premiação revela as tendências mundiais em coloração, cor e estilo. Na categoria Coloração, venceram o colorista Rodrigo Castellari e a stylist Paola Cecchettini, do The Hairdresser, de São Paulo. “Com o prêmio ganhamos mais visibilidade no mercado, nós que estamos começando nossa estrada no mundo da moda”, comemoram.
Na categoria Jovem Talento, os vencedores foram Beatriz Dorneles e Gabriele Almeida, do Mirage Três Figueiras, de Porto Alegre. Eles passaram a integrar o time ID Artist, da L’Oreal.
E na última categoria, a Style & Colour Trophy, os vencedores foram Fred Silveira e Fabricia Santos. O colorista e a stylist são do Werner Coiffeur, do Rio de Janeiro. Em uma entrevista para a CABELOS&CIA, eles ensinam a reproduzir o look que será apresentado na final, em Servilha, Espanha.

COR ESPECIAL

Baseados em pesquisas, os profissionais apostaram em cabelo escuro e no corte geométrico com nuca raspada, no cabelo escuro e nas mechas azuis. “Na contramão das tendências, transformamos uma modelo loira natural e em morena!”, contou Fred Silveira.
Para reproduzir, a modelo deve ter a base natural na altura de 7, que é um cabelo castanho. As pontas e comprimento são então descoloridas. “Escolha as partes que ficarão azul e as isole. Eu usei papel alumínio e fixei-as com condicionador. O restante do cabelo será pré-pigmentado com Majirel 4,56 na proporção de ½ com água morna”, diz. A pausa é de 20 minutos. Na sequência, o profissional deve aplicar o tonalizante preto e deixar por mais 20 minutos. Importantíssimo preservar as mechas isoladas. “Enxágue totalmente o tonalizante, ainda preservando as mechas no papel. Após um farto enxágue, retire os papéis e lave totalmente. Aplique Majirel Mix azul na proporção 1/1 com oxidante de 20 volumes e pause por 35 minutos”. Após enxaguar, o cabelo está pronto.

MAKE ESPERTO

A maquiadora Fabricia Santos preparou a pele com base líquida e corretivo para preservar o aspecto natural. “Passei blush pêssego nas maçãs do rosto, esfumando com iluminador dourado. Nos olhos, apliquei um delineado gráfico amarelo e usei uma máscara de cílios laranja. Nos lábios, repetimos o delineado amarelo, com a parte interna da boca laranja. Esfumamos as duas cores para diluir a marca e reforçar o efeito ombré, que está muito forte nesta tendência”, diz.

 

http://www.loreal.com.br/imprensa/not%C3%ADcias/2017/set/style_colour_trophy 


Style & Colour Trophy: concurso de cabeleireiros escolhe vencedores em final nacional na sede da L’Oréal Brasil
Grupo L´Oréal


Disputa escolheu ganhador brasileiro que representará o país na final internacional, que ocorre em outubro, na Espanha.

Disputa escolheu ganhador brasileiro que representará o país na final internacional, que ocorre em outubro, na Espanha







A final nacional do Style & Colour Trophy, um dos mais tradicionais concursos de hairstylist do mundo, ocorreu na sede da L’Oréal Brasil no dia 4 de setembro. A competição teve início em maio deste ano e já passou por três fases - inscrição online, semifinal em São Paulo e final nacional no Rio de Janeiro - e a última etapa será a final mundial, na Espanha, em outubro. Na decisão nacional, nove equipes de diferentes salões do país tiveram que criar looks completos - cabelo, maquiagem e figurino - na disputa de três categorias: Style & Colour Trophy (prêmio principal), Coloração e Jovens Talentos. 
Frederico Silveira e Fabricia Santos, do salão carioca Werner Coiffeur, foram os ganhadores da principal categoria do prêmio. Eles se destacaram ao montar um look conceitual e seguem para a final internacional, que reunirá cabeleireiros do mundo inteiro na cidade espanhola de Sevilha, em 3 de outubro.

 “O Style & Colour Trophy é um concurso para revelar talentos, mas mais do que isso é um momento para celebrar a profissão, responsável por aumentar a autoestima dos nossos clientes. É uma profissão com enorme importância social”, destacou Ulisses Teixeira, Diretor  da marca L’Oréal Professionnel.

As etapas do concurso nacional foram organizadas pela Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Brasil. Em cada fase, os profissionais utilizaram os produtos de L’Oréal Professionnel na composição dos cabelos apresentados.

Concurso revelou ganhadores de três categorias na final nacional

Para os ganhadores que seguem para a final internacional, o concurso foi uma oportunidade de inovar com tendências que estão fora do convencional. Com um corte curto, geométrico e coloração escura, Frederico Silveira apostou em um visual que causasse impacto: “Conseguimos levar a beleza por meio do minimalismo. Esse é um movimento que ganha força: cabelos mais naturais, com efeitos orgânicos e sem contrastes. Eu apostei nisso!”, afirmou Frederico. “Não foi por acaso! O look foi baseado em muita pesquisa e muito estudo para que eu tivesse essa certeza e confiança”.

Com a proposta de valorizar a arte dos profissionais de beleza brasileiros, o Style & Colour Trophy abriu espaço para a participação em outras duas categorias: Coloração e Jovens Talentos. Na primeira, a equipe composta por Rodrigo Napoli e Paola Cechettini, do salão paulista The Hairdresser, participará do Congresso L'Oréal Professionnel Business Forum, de 2 a 4 de outubro em Sevilha, na Espanha. “Está além de um sonho. Ser um dos ganhadores do Colour Trophy é alcançar um novo patamar na profissão. É de um programa como esse que conseguimos visibilidade para o nosso trabalho”, ressalta Rodrigo Napoli. Para a participação na categoria Coloração, o hairstylist apostou no ruivo quente, com efeitos de balayage em tons frios. “A sensação é de que todo esforço valeu a pena”, comemora.

Já Paola Dorneles e Gabriela Almeida se destacaram como Jovens Talentos. Com cerca de dois anos de profissão, Paola acredita que o prêmio dará um novo rumo para a carreira e ressalta o apoio e espírito de equipe do salão em que trabalha, o Mirage Três Figueiras de Porto Alegre. “O reconhecimento vai mudar muita coisa na nossa vida. O prêmio nos dará a oportunidade de aprender muito com os profissionais da L’Oréal, que são pessoas que a gente segue e admira. É um misto de emoção e dever cumprido”, celebra Paola, cabeleireira da equipe. Como prêmio, ela passa a fazer parte do time .

Concurso promove empoderamento dos profissionais de beleza

As fases nacionais do concurso ocorrem desde o início de maio. Para a final brasileira, três equipes de cada categoria participaram. Cristina Zuccarelli, Gerente de Educação de L’Oréal Professionnel, ressalta as oportunidades que a competição oferece aos cabeleireiros brasileiros. “O concurso foi idealizado para empoderar os profissionais e divulgar o trabalho desses artistas mundialmente. A L’Oréal já tem um DNA muito inovador. Com os trabalhos que vemos no concurso, a gente vê a arte pulsando”, destaca.

Com o Style & Colour Trophy, Cristina acredita que o grupo L’Oréal aproxima a relação com os profissionais, clientes que representam grande participação nos negócios da companhia: “Quando trazemos esse evento para o Brasil, descemos um degrau e o cabeleireiro sobe outro. A partir disso, existe um grande encontro entre a marca L’Oréal e o profissional brasileiro”.

ANA PAULA já em solo espanhol:
Boa sorte a nossa equipe brasileira na etapa mundial do STYLE & COLOUR TROPHY 2017.

Prof FRANCISCO JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário