segunda-feira, 8 de maio de 2017

Matéria do Jornal Hoje sobre a redação do ENEM no CE Pedro Álvares Cabral, em Copacabana.

A repórter Renata Capucci, do Jornal Hoje, gravou matéria com os formandos do 3 ano ano do Ensino Médio Regular, do CE Pedro Álvares Cabral, em Copacabana, na manhã desta segunda-feira 08 de maio de 2017. Na ocasião do Diretor Geral Francisco da Silva Gomes Júnior e a professora de língua portuguesa Tereza Queiroz destacaram a preparação dos formandos para a redação do ENEM 2017. 



O aluno Pedro Duarte da turma 3003 destacou a importância da leitura e o cuidado especial com o tema da redação "a questão mais complica é desconhecer o tema" ressaltou o aluno.


Já a professora Tereza Queiroz enfatizou a importância da leitura na preparação para a redação "quanto maior a carga de leitura maior a segurança para a realização de uma boa redação" disse a docente.
O diretor Francisco Júnior colocou a infraestrutura tecnológica a disposição dos alunos para as inscrições que começam hoje (08 Maio) e seguem até o dia 19 de maio 2017 e fomentou a preparação para as provas através da plataforma www.enemconectado.blogspot.com.br adotada, desde 2015, na Unidade escolar.

A seguir a matéria apresentada pelo JORNAL HOJE, nesta segunda-feira, 08 de Maio de 2017:

Nenhum comentário:

Postar um comentário