sábado, 6 de maio de 2017

ATENÇÃO ESTÁGIO: Núcleo Brasileiro de Estágios seleciona estudantes para oportunidades em empresas. Vejam aqui:

Instituição também oferece cursos online gratuitos


Os estudantes do Ensino Médio da rede estadual que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho podem realizar, gratuitamente, o cadastro no site do Núcleo Brasileiro de Estágios (www.nube.com.br/estudantes/cadastro). Através de uma parceria com a Seeduc, a instituição atua gerenciando vagas de estágio e selecionando alunos para processos seletivos de diversas empresas.

Para realizar o procedimento basta estar devidamente matriculado e frequentando uma unidade escolar. Após concluir o cadastro, o currículo ficará disponível no banco de dados do NUBE, que tem a missão de acompanhar o estudante no processo de contratação (desde a seleção até sua capacitação na empresa).

Além disso, o NUBE também oferece cursos online gratuitos para auxiliar no desenvolvimento profissional e na inserção no mercado. São eles: “Gestão de Carreira”; “Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você!”; “Falar em Público: Encare Esse Desafio!”; “Como Administrar seu Tempo”; “Tenha Sucesso em Processos Seletivos” e “Como Elaborar um Currículo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário