terça-feira, 11 de abril de 2017

CONVITE: PUC POR UM DIA. Dia 05 Maio 2017 a PUC RJ estará de portas abertas aos formandos do ensino médio. ENEMConectado estará lá e você??

Agenda ENEM Conectado:
Pessoal no dia 05 de maio de 2017 a PUC RJ estará de portas abertas com o Programa PUC POR UM DIA. Estaremos com os alunos formandos do CE Pedro Álvares Cabral - mais uma vez - será uma excelente oportunidade de conhecer umas das melhores universidades privadas do país. O evento faz parte da programa ENEM CONECTADO. É aberto, gratuito e muito bom. Basta apenas a inscrição no site da Instituição. Vamos lá. Prof Francisco Júnior.

Inscrição: http://www.piues.puc-rio.br/pucporumdia/


PUC Por Um Dia

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro o convida a participar do PUC por um Dia, a ser realizado no dia 05 de maio de 2017, das 8h às 17h. Neste dia, todas as unidades da Universidade (departamentos, bibliotecas, laboratórios e demais órgãos acadêmicos) receberão estudantes do Ensino Médio, seus pais e professores. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer as unidades de ensino e pesquisa da PUC-Rio, seus centros interdisciplinares e outros setores acadêmicos e de serviços, inseridos em um campus que, além de integrador e aconchegante, constitui área de reserva ambiental da Mata Atlântica. A iniciativa tem duas motivações: facilitar a escolha das carreiras universitárias, por intermédio de um contato direto com pesquisadores de diferentes campos do conhecimento, e apresentar aos estudantes o interior de uma Universidade que conjuga ensino, pesquisa e empreendedorismo. Um dos aspectos mais importantes do evento diz respeito à realização de palestras e workshops em diversas áreas de atuação da PUC-Rio, com foco tanto no ponto de vista acadêmico quanto nas diferentes inserções profissionais que se abrem aos alunos formados nos cursos de graduação e de pós-graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário