quarta-feira, 22 de março de 2017

Universidade espanhola oferece 100 bolsas gratuitas para estudar no país. Saibam aqui:

Universidad de Salamanca é destino para universitários
Universidad de Salamanca é destino para universitários Foto: Reprodução internet
Estudar na Espanha pode sair de graça para 100 universitários que desejam aprimorar o idioma espanhol. Nesta terça-feira (21), a Universidad de Salamanca, uma das mais tradicionais instituições de ensino da Europa, abriu inscrições para o Top España. O programa de mobilidade internacional é uma parceria com o Santander Universidades.
Na oitava edição, o Top España oferece um curso com duração de três semanas (03/07 a 22/07 ou 10/07 a 29/07). Os custos de passagem para Madrid e os traslados até Salamanca serão custeados pela empresa, assim como alimentação, hospedagem, material didático e passeios culturais.
As inscrições devem ser feitas até 15 de maio pelo aplicativo Santander Universitário. O candidato deve estar matriculado em uma das 32 universidades brasileiras credenciadas no programa.
Em 2018 a Universidad de Salamanca completa 800 anos, sendo uma das mais antigas e conceituadas instituições de Ensino Superior da Europa. Possui cerca de 30.000 estudantes e recebe alunos de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário