sexta-feira, 27 de maio de 2016

SITE CONEXAÇÃO ESCOLA PERMITE CONSULTA A TODOS OS CONTEÚDOS DA SEEDUC RJ: Currículo, Boletim on Line; material estudo e muito mais. Acessem:

Nele é possível consultar tudo que interessa para os estudantes da rede pública estadual, familiares e professores.
O currículo básico (por disciplinas); Boletim on Line; Quadro de Horários e muito mais.
Então... Vamos lá... 

Seeduc lança ‘Conexão Escola’

 21/12/2015 - 15:50h - Atualizado em 21/12/2015 - 15:50h
Novo portal reúne os sites "Conexão Aluno" e "Conexão Professor"

A partir desta segunda-feira (22/12), estudantes, responsáveis e professores da rede estadual de ensino poderão acessar as informações do ‘Conexão Aluno’ e do ‘Conexão Professor’ em um só lugar. O novo portal ‘Conexão Escola’ reúne as funcionalidades dos antigos sites, tornando o acesso às diferentes seções ainda mais prático e fácil.

Além de atender alunos e docentes, com informações e links personalizados, o novo portal traz como novidade uma área específica para a família. Os responsáveis poderão saber mais sobre os projetos educacionais e também interagir com a Seeduc, por meio do link “Central de Relacionamento”.

Mesmo com as mudanças, estudantes e educadores não precisam se preocupar. Todos os dados e elementos disponibilizados nos portais “Conexão Aluno” e “Conexão Professor” (Boletim Online, Cartão Estudante, Quadro de Horários, Currículo Básico, Docente Online, concursos, mobilidades, processos seletivos, entre outros) continuam preservados no novo endereço. Basta clicar na área correspondente.

Acesse www.conexaoescola.rj.gov.br e confira esse novo canal que a Seeduc preparou para o público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário