segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Prefeitura de Queimados: professor curso normal. Vejam tabela de inscritos e notícias aqui:

Concurso tem mais de 18 mil inscritos

Já foi divulgada a lista com o nome e o número de inscritos do concurso da Prefeitura de Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com a tabela, que consta no anexo abaixo, são 18.920 pessoas disputando as 324 vagas, em todos os níveis de escolaridade. Segundo o organizador, o Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), ainda não está confirmado se será publicada relação candidato/vaga, pois isto depende de autorização da prefeitura. Caso saia, será até a próxima sexta-feira, dia 25.

No dia 22 deste mês, o organizador, o Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), publicará no site os cartões de confirmação de inscrição. Neles, os candidatos poderão conferir os locais onde farão as provas, nos municípios de Queimados e Nova Iguaçu. A banca já antecipou os dois horários de realização dos exames, no dia 27 deste mês: das 9h às 13h para os níveis médio e o médio/técnico e de 15h as 19h para o fundamental e o superior.

Dependendo do cargo, a prova objetiva conterá 35 ou 50 perguntas, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Estatuto dos Servidores do Município de Queimados, Informática (exceto superior), Raciocínio Lógico (somente para médio), Conhecimentos Específicos (exceto fundamental) e Clínica Geral (somente para superior).

Para certas funções, também haverá contagem de títulos, teste físico e psicológico, exame antropométrico, avaliação de investigação social e curso de formação. O prazo de validade inicial do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, quando mais vagas deverão surgir. Haverá estabilidade no emprego, já que o regime de contratação é o estatutário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário