segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Concissionária RIO MAIS abre inscrições para curso Jovem Aprendiz. Inscrevam-se aqui:

Concessionária Rio Mais abre inscrições para curso de Jovem Aprendiz

Selecionados farão curso no Senai
Selecionados farão curso no Senai Foto: Arquivo
Extra
Tamanho do textoA A A
A Concessionária Rio Mais, responsável por parte das obras do Parque Olímpico Rio 2016, na Barra da Tijuca, abre 16 vagas abertas para Jovens Aprendizes, no cargo de auxiliar administrativo. A seleção dos candidatos será na quarta-feira, dia 17, das 8h às 17h, no Senai da Avenida Geremário Dantas 940, no Pechincha, em Jacarepaguá. Somente os 48 primeiros inscritos no dia, por ordem de chegada, participarão da seleção.
Na inscrição, é preciso levar cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e apresentar a carteira de trabalho. O candidato deve ter entre 14 e 22 anos, com o ensino fundamental completo.
O processo seletivo terá provas de português e matemática, realizadas no dia 22 de setembro. Os critérios de aprovação são, respectivamente, a maior nota em língua portuguesa, maior nota em matemática, candidato mais velho e ordem de inscrição.
Após selecionados, os 16 jovens farão o processo de aprendizagem em um curso do Senai, e os outros dias da semana serão reservados para aprendizado prático na Rio Mais. O programa dura um ano e, ao final, o jovem pode ser contratado pela empresa. Na última turma do projeto, 25% dos participantes foram contratados.


Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/concessionaria-rio-mais-abre-inscricoes-para-curso-de-jovem-aprendiz-13941709.html#ixzz3DPo1azmJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário