quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

UFRJ contrata professores na zona oeste do Rio de Janeiro para Programa formação continuada Pacto Nacional Alfabetização Idade Certa. Inscrições até 24 fevereiro 2014. Saibam mais aqui:


Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
UFRJ abre 66 vagas para Professor Formador de Programa do Governo Federal
A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 45/2014, e destinado ao provimento de 66 vagas no cargo de Professor Formador do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.
Os profissionais aprovados irão atuar na Formação Continuada de Professores Alfabetizadores das áreas de Alfabetização e Linguagem (33) e Matemática (33). O valor da bolsa paga pelo FNDE é de R$ 1.100,00, totalizando 12 cotas para realização do curso.
A distribuição previstas das vagas está relacionada aos polos situados no Rio de Janeiro (Centro e Zona Oeste) (16); Nova Iguaçu (8); Duque de Caxias (6); Niterói (4); Araruama (6); Resende (10); Nova Friburgo (8); Itaperuna (4); e Campos de Goytacazes (4).
Dentre os requisitos necessários para a participação nesta seletiva, contam atuação como professor alfabetizador ou formador de professores durante, pelo menos, dois anos; graduação em Licenciatura em Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática ou áreas afins; e posse de titulação ou cursando especialização, mestrado ou doutorado nas áreas de Educação, Educação Matemática e áreas afins.
As inscrições devem ser efetuadas de 19 a 24 de fevereiro de 2014, pelo sitewww.projetofundao.ufrj.br, seguida da entrega dos documentos na Faculdade de Educação da UFRJ (Avenida Pasteur, nº 250, 2º andar, sala 205, Campus da Praia Vermelha). Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à Análise de Currículos.
O período de validade da lista com os classificados é de um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

2 comentários: