quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SECRETÁRIO PARTICIPA DE REINAUGURAÇÃO DO AUDITÓRIO DO C.E. MIÉCIMO DA SILVA em Campo Grande na zona oeste do Rio de Janeiro.


A nova mobília do espaço foi doada pelo Cine Odeon


Nesta terça-feira (25/02), o secretário de Estado de Educação, Wilson Risolia, reinaugurou o auditório do Centro Interescolar Estadual Miécimo da Silva, em Campo Grande. Toda a mobília do espaço reformado foi doada pelo Cine Odeon, por meio de uma parceria entre a Seeduc e a Secretaria de Estado de Cultura.

O auditório recebeu o nome de Professor Jorge Luís Nóbrega, uma homenagem ao ex-docente de Economia do colégio. Com uma capacidade para 119 lugares, a organização do espaço contou com a ajuda dos estudantes do curso de Pós-Médio em Edificações.

- Sempre que venho ao Miécimo fico emocionado. Essa escola tem vida, principalmente, pela equipe de qualidade que trabalha com comprometimento, sempre pensando no aluno. Fiquei muito feliz com a parceria que conquistamos e com os jovens que se disponibilizaram para a montagem do auditório, dando um belo exemplo -, disse.

Para a aluna da 4ª série do Ensino Médio, Gabriela Cristina, de 19 anos, o novo auditório é um presente para todos da unidade escolar.

- O auditório é sempre muito útil para os alunos e professores. Ele está lindo, e espero que os novos alunos o conservem. Estou no meu último ano na escola e gostaria de voltar para fazer o curso de Administração à noite, para aproveitar mais o teatro reformado -, contou.

Na ocasião, ex-alunos que conquistaram vaga em universidades federais e particulares receberam uma homenagem da unidade escolar.

- Quero parabenizar os alunos aprovados nas universidades, e desejo que todos tenham sucesso. Estamos trabalhando diariamente para que vocês tenham um grande futuro, porque o país precisa de profissionais qualificados -, afirmou Risolia.

O dia de comemoração foi encerrado com a apresentação do coral Sintonia, formado por alunos da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário