segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

OPORTUNIDADES: Correios do Rio abrem vagas para estágio ENSINO MÉDIO técnico administração e informática. Saibam mais aqui:


  • As vagas são para níveis médio/técnico e superior
RIO — Os Correios do Rio abriu as inscrições do processo seletivo para estagiários de nível médio/técnico e superior. As vagas são para início imediato e formação de cadastro, e os interessados podem se inscrever até 20 de março.

Para o nível médio/técnico são 100 vagas (67 para técnico em administração e 33 para técnico em informática), enquanto que para superior serão preenchidos 79 postos. Podem concorrer estudantes de administração de empresas, biblioteconomia, direito, engenharia civil, engenharia de produção e sistemas de informação. Já para as áreas de arquitetura, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), engenharia elétrica, geografia, pedagogia, psicologia, relações internacionais, relações públicas e serviço social, as inscrições são somente para formação de cadastro.
A nota de abertura da seleção, com informações sobre inscrição, requisitos, seleção, vagas, contratação e benefícios, e a ficha de inscrição encontram-se no site dos Correios. Os estudantes que queiram participar da seleção deverão enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida e demais documentos para rjcecorestágio@correios.com.br, ou entregar pessoalmente na Av. Presidente Vargas 3077, 12º andar, Cidade Nova, na seção de captação de Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário