sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CONCURSO SEEDUC 16 E 30h 2013. CEPERJ PUBLICA RESULTADO PREMILINAR DA PROVA OBJETIVA. CONFIRAM:


Fundação Ceperj divulga resultado preliminar do magistério estadual
19/02/2014
Candidatos podem entrar com pedido de recontagem de pontos até sexta-feira

Os 30.861 candidatos que fizeram as provas objetivas para o magistério estadual aplicadas em 18 municípios, em 26 de janeiro, já podem conferir o resultado preliminar no portal  www.ceperj.rj.gov.br, da Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro). Além das notas e nomes dos participantes em ordem alfabética, o edital também divulga o resultado dos julgamentos dos recursos impetrados contra os gabaritos. Esses candidatos disputam 1.400 vagas para cargos efetivos de professor Docente I de 16 horas e de 30 horas semanais, do quadro permanente da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc).
Em relação aos recursos impetrados, a banca examinadora, após análise, decidiu anular nove questões e alterar duas, englobando as disciplinas de Português, Química, História, Física, Espanhol, Biologia e Ciências. Os demais requerimentos foram considerados improcedentes. A diretora de Concursos e Processos Seletivos da Ceperj, Verônica Braz, informa que os pontos correspondentes às anulações serão atribuídos a todos os candidatos e que as alterações valerão para todos, independentemente de terem recorrido ou não.
Vale lembrar que os pareceres dos recursos estão anexados aos respectivos processos e à disposição dos candidatos, para ciência, no protocolo da Fundação Ceperj, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio. Também no protocolo, o candidato poderá ter vista do seu cartão de resposta. Quem perceber eventual erro material pode entrar com pedido de recontagem de pontos junto ao protocolo da Ceperj, até sexta-feira, sem prorrogação. O atendimento é sempre feito das 10h às 16h. O julgamento desses pedidos de recontagem será conhecido em 27 de fevereiro, mesmo dia em que a organizadora divulgará o resultado final da prova objetiva.
Além desse exame, os candidatos aos cargos de professor Docente I de 16 horas e de 30 horas passarão também pela etapa da avaliação de títulos, de caráter exclusivamente classificatório. Mas a banca só avaliará os documentos dos aprovados na prova objetiva, concedendo o valor máximo de 10 pontos.  Quem não apresentou títulos será  classificado apenas pelos pontos obtidos no exame objetivo. O resultado preliminar dessa etapa será disponibilizado na página da Fundação Ceperj em 18 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário