terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ATENÇÃO ESTUDANTES: JOVEM APRENDIZ 14 A 18 anos FURNAS 2014- INFORMAÇÕES AQUI:


JOVEM-APRENDIZ-FURNAS-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS

 Se você deseja tornar-se um Jovem Aprendiz Furnas 2014 não perca essa dica que daremos nessa matéria.
Furnas é uma empresa de geração e transmissão de energia, conhecida em todo o Brasil por fornecer energia elétrica a vários estados brasileiros. Essa empresa foi criada a partir do desejo de acabar com a crise energética que ocorria na década de 50. Para se ter uma noção, hoje, boa parte da energia consumida pela população brasileira ocorre graças a Furnas.
Atualmente, Furnas possui a capacidade de gerar 1.216 MW, contribuindo assim para que milhares de casas no Brasil recebam energia elétrica. Devido a todo esse prestigio milhares de jovens brasileiros desejam ter a chance de trabalhar nessa empresa através do programa Jovem Aprendiz que em 2014 estará trazendo novas oportunidades.
JOVEM-APRENDIZ-FURNAS-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS
O Programa Jovem Aprendiz de Furnas abre a porta para que jovens trabalhadores possam garantir uma vaga no mercado de trabalho e a partir daí, contarem com uma experiência que certamente lhe ajudarão profissionalmente.
Por se tratar de uma empresa de grande porte, Furnas tem obrigação de fornecer o Programa Jovem Aprendiz, que ao todo já beneficiou mais de 700 jovens brasileiros, desde que ela aderiu ao programa e com certeza, nos próximos anos continuará beneficiando muitos outros.
Até o momento as inscrições ainda não foram abertas, mas quando elas forem postas à disposição dos candidatos e aqueles que conseguirem esta oportunidade terão que frequentar uma unidade do SENAI, pois será por essa instituição de ensino que as aulas serão ministradas. O SENAI conta com excelente infra-estrutura e através desta parceria com Furnas, prepara os jovens da melhor forma possível para um futuro profissional de sucesso.
Quando as inscrições forem abertas, elas deverão ser feitas no SENAI e importante que o interessado leve todos os seus documentos pessoais, como CPF, identidade, histórico escolar, comprovante de residência, etc. No ato da inscrição, é que o candidato deve expressar o interesse em uma das várias vagas oferecidas.
Aqueles que forem selecionados para o programa, enfrentarão uma jornada de trabalho de quatro horas diárias. Todas as atividades desenvolvidas serão gratificadas com um salário que será informado no ato da inscrição, além de outros benefícios como auxílio-transporte, alimentação, etc.
Somente poderão fazer a inscrição os candidatos que tiverem idade entre 14 a 18 anos de idade e que ainda esteja frequentando o ensino fundamental a partir do 9º ano. No site da empresa – www.furnas.com.br/frmRHTrabalheConosco.aspx - você poderá conferir todos os detalhes e acompanhar, para que tão logo estejam abertas as inscrições para 2014 você já possa se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário