sábado, 2 de novembro de 2013

ATENÇÃO: CHAMADA PÚBLICA PARA AGENTE DE LEITURA RIO DE JANEIRO. Edital, informações e inscrições até 21 novembro 2013 aqui:


Conheça: Edital de Agentes de Leitura da Chamada Pública nº 14/2013



Antes de iniciar a sua inscrição, leia atentamente a Chamada Pública clique aqui


Veja o CRONOGRAMA da Chamada Pública
Inscrições

As inscrições terão início a partir das 8:00 horas (horário de Brasília) do dia 23 de outubro de 2013 e podem ser feitas até as 18:00 horas (horário de Brasília) do dia 21 de novembro de 2013 e serão realizadas através do Sistema de Inscrição, em duas etapas subsequentes:

- Cadastro de Pessoa Física

- Cadastro de Projetos


Inscrições no Edital - 10 passos

01 - Tenha em mãos todos os seus dados e documentos;

02 - Antes de iniciar sua inscrição, baixe os Modelos de Cadastro de Pessoa Física e Cadastro de Projetos e os preencha, com o objetivo de retirar futuras duvidas.

03 - Após o preenchimento prévio dos formulários de cadastro, acesse o sistema de inscrição e clique no botão "Inscreva-se".

04 - ETAPA 1 - Preencha o cadastro de proponente, de acordo com o Modelo Cadastro de Pessoa Física. Ao fim, clique em "Continuar";

05 - ETAPA 2 - Preencha o cadastro do projeto, de acordo com o Modelo Cadastro de Projetos;

06 - Na etapa 2 (Modelo de Cadastro de Projetos), atenção para o preenchimento correto dos campos;

07 - Anexe os Documentos Obrigatórios, conforme o item 3.4 do presente edital;

08- Durante o preenchimento dos cadastros, utilize o botão "Salvar e Continuar depois", caso queira interromper o preenchimento e retornar em outro momento;

09 - Clique em "concluir" para enviar a inscrição do projeto, somente após a conclusão dos cadastros, pois não serão aceitas modificações;

10 - Imprima e guarde seu número de Inscrição.


Modelos de Cadastro

Antes de iniciar sua inscrição no Sistema online dessa Chamada Pública, conheça os modelos Cadastro de Pessoa Física e Cadastro de Projetos.

Recomendamos que todas as informações necessárias à inscrição do projeto sejam previamente organizadas em um documento de texto, e, depois, copiadas nos campos do formulário online. Desta forma, sua inscrição será feita de modo mais ágil e facilitado.




Download de Anexos Obrigatórios

Na Etapa 2(Modelo Cadastro de Projetos) deverão ser anexados documentos obrigatórios, conforme regulamenta o item 3.4 da Chamada Pública 14/2013

Antes de iniciar a inscrição, baixe os modelos de documentos abaixo e preencha-os, conforme a orientação constante em cada um dos documentos.




Informações Adicionais e Documentações Complementares

Verifique a necessidade de providenciar tais informações e documentações para a inscrição do seu projeto.


Download de Documento para contração



Após conhecer os modelos de cadastro e preencher os anexos obrigatórios, clique no botão abaixo e inicie a inscrição do projeto.

inscreva-se


Atendimento Telefônico
(21) 2333 1412 / (21) 2333-1346 / (21) 2332-9260


Atendimento Via e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário