domingo, 7 de julho de 2013

SENAI do Rio abre inscrições para cursos gratuitos à distância. Inscrições até 15 Julho 2013.


RIO - O SENAI do Rio de Janeiro abriu inscrições para 3.330 vagas gratuitas em cursos de qualificação à distância. As opções são assistente de logística, auxiliar de eletricista predial, auxiliar de pré-impressão, auxiliar de pós-impressão, auxiliar de impressão offset, instalador de rede local e sem fio e operador de suporte técnico em TI (Help Desk).

As inscrições podem ser feitas até 15 de julho, pelo site. O processo seletivo terá prova online de português, matemática e raciocínio lógico. Para participar, o candidato precisa ter a idade mínima de 17 anos e estar cursando ou ter concluído o 2º ano do ensino médio.
O resultado será divulgado dia 19 de julho, no mesmo endereço. Para a matrícula no SENAI, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de escolaridade, duas fotos 3x4 e autodeclaração de baixa renda.
Os cursos estão previstos para iniciar no dia 17 de agosto. Os alunos terão acompanhamento por meio de tutoria em ambiente virtual de aprendizagem, conteúdo em flipbook (disponível em DVD) e aulas presenciais no SENAI em que foi feita a matrícula.

Os encontros presenciais poderão ser feitos nas unidades de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Campos, Cinelândia, CTS (Centro de Tecnologia SENAI) Solda, Honório Gurgel, Itaperuna, Jacarepaguá, Laranjeiras, Macaé, Maracanã (Unidade Artes Gráficas), Mendes, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Pádua, Resende, São Gonçalo, Teresópolis, Tijuca, Vassouras, Vicente de Carvalho e Volta Redonda.


Fonte: http://extra.globo.com/noticias/educacao/senai-do-rio-abre-inscricoes-para-cursos-gratuitos-distancia-8731743.html#ixzz2YOkxvhPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário