quinta-feira, 11 de julho de 2013

Professora/or seja inovador, inscreva-se no Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2013 até 30 setembro.


18/06/13

Inscrições já começaram e vão até o dia 30 de setembro
Se você é professor e acredita que tecnologia e educação caminham juntos, então não perca tempo. Já estão abertas as inscrições para a edição 2013 do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores e a data limite é o dia 30 de setembro. Diferente dos anos anteriores, desta vez os docentes vão concorrer em apenas uma categoria, a chamada: ‘Educadores Especialistas’.

A premiação acontece desde 2006 e vem reconhecendo diversos trabalhos de professores das escolas públicas e particulares de educação básica. Cerca de 215 milhões de professores, em 119 países, já participaram do Prêmio para os Educadores Inovadores. Aliás, o prêmio une forças a outro programa importante da Microsoft, o ‘Partners in Learning’ (em tradução: Parceiros na Aprendizagem), que também é voltado para educação.

Nessa 8ª edição, os 10 finalistas do prêmio terão a oportunidade de concorrer a três vagas disputadíssimas. Os três vencedores seguem para a fase global do evento, que tem como premissa estimular o uso da tecnologia em sala de aula e melhorar o processo de aprendizagem dos estudantes de forma dinâmica e atual.


Inscrições e seleção

Os projetos devem ser cadastrados pelo PIL Network, uma espécie de rede que integra educadores ao redor do mundo, bastando acessar o formulário por um perfil do Facebook, Google, Yahoo ou uma própria conta da Microsoft. Todos os trabalhos inscritos serão analisados por um comitê de seleção na sede da Microsoft Brasil, em São Paulo.

Após a apresentação dos projetos, três vencedores serão escolhidos e participarão do Fórum Global Microsoft em março de 2014. Eles serão premiados com cursos de inglês e tablets, contendo Windows 8 e Microsoft Office, bem como farão parte do programa de qualificação da iniciativa durante um ano. 

Fique por dentro e saiba mais sobre o Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário