terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura do Rio dará aumento de 6,75% a 128 mil servidores no pagamento de agosto. Vejam nova tabelas dos professores do Rio.

Pedro Paulo anunciou o reajuste do funcionalismo municipal Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo
Será publicado, nesta terça-feira, um decreto fixando o aumento salarial anual do funcionalismo municipal do Rio. Os 128.738 servidores vão receber um reajuste de 6,75% no salário relativo a agosto, a ser pago no dia 2 (inativos e pensionistas) ou 3 de setembro (ativos). O percentual corresponde ao acumulado do Índice de Preços ao Consumidor Amplo - Especial (IPCA-E), entre junho do ano passado e julho deste ano. Segundo o secretário-chefe da Casa Civil municipal, Pedro Paulo Carvalho Teixeira, com a correção, serão repassados mais R$ 400 milhões por ano aos servidores.
Com base na tabela salarial do município antes do aumento, o EXTRA fez os cálculos e mostra, abaixo, como deverão ficar os vencimentos básicos de algumas categorias. Sobre esses valores, ainda serão acrescidos triênios (gratificações por tempo de serviço), complementações para quem ganha abaixo do salário mínimo, auxílio-transporte e bônus-cultura (para professores), entre outros benefícios.



Fonte: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/prefeitura-do-rio-dara-aumento-de-675-128-mil-servidores-no-pagamento-de-agosto-9270714.html#ixzz2aXDGNVi0

Nenhum comentário:

Postar um comentário