quarta-feira, 3 de julho de 2013

GOVERNO DO RJ LIBERA RECURSOS E OBRAS DO NOVO CAMPUS DA UEZO COM PREVISÃO DE INÍCIO EM AGOSTO DE 2013.

A Empresa de Obras Públicas (Emop) prevê para agosto/2013 o início da primeira etapa da construção do campus que abrigará as instalações da Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste. A expectativa da empresa é que em 10 meses esta parte esteja concluída.
O governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e da Faperj, já liberou R$ 10 milhões para esta fase da obra. De acordo com a Reitoria da UEZO serão construídos, nesta etapa, com esta verba, os prédios para os laboratórios e as infraestruturas básicas para o seu funcionamento.
A UEZO já recebeu da Emop a proposta do trabalho, um conjunto documentos composto pelos cronogramas (de desembolso e físico-financeiro), o resumo do dossiê técnico, a planilha de orçamento e os projetos, referentes à construção da primeira fase do campus.
O Vice-reitor, João de Bosco de Salles, comemora o momento destacando que este início da obra reforça a esperança da comunidade acadêmica da UEZO.
A Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste é uma instituição do governo do estado do Rio de Janeiro, vinculada a Secretaria de Ciência e Tecnologia. O campus será erguido no Distrito Industrial de Campo Grande, em um terreno de 135 mil metros quadrados, cedido pela Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin), às margens da Avenida Brasil.

VEJAM AQUI O PASSO-A-PASSO PARA O NOVO CAMPUS

VÍDEO NOVO CAMPUS DA UEZO EM 3D.

PLANTAS BÁSICAS DO PROJETO CAMPUS UEZO

Nenhum comentário:

Postar um comentário