quarta-feira, 26 de junho de 2013

CEFET RJ lança edital para concurso público de professores do quadro permanente. Diversas áreas. Edital e informações aqui:

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 9, DE 24 DE JUNHO DE 2013
EDITAL AQUIhttp://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1207477.pdf
No próximo mês de julho o Centro Federal de Educação Tecnológica "Celso Suckow da Fonseca" do Rio de Janeiro (Cefet - RJ) estará com inscrições abertas para o concurso público 009/2013, no qual disponibilizará 149 vagas para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, classe D I, junto aos campi Maracanã, Nova Iguaçu, Maria da Graça, Nova Friburgo, Petrópolis, Itaguaí, Angra dos Reis e Valença.
Haverá jornadas de trabalho de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva, bem como de 20h e 40h para atuação junto a dezenas de áreas do conhecimento.
Para concorrer o candidato deverá possuir, no mínimo, graduação, bacharelado e/ou especialização na área de interesse e realizar sua inscrição entre os dias 1º e 26 de julho, de segunda a sexta-feira, na secretaria dos respectivos campi (ver endereços e horários no item 3.1.1 do edital). O primeiro passo é preencher formulário disponível em noticias.cefet-rj.br pela Coordenação de Concursos. Na sequência, deve-se efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00.
A previsão é de que os participantes sejam avaliados por meio de prova escrita em 6 de setembro às 8h e 14h, conforme o caso, prova pública de aula de 15 a 18 de outubro, com sorteio de 14 a 17 de setembro, ambas de caráter eliminatório e classificatório e, por fim, prova de títulos, de caráter apenas classificatório.
Fonte: www.in.gov.br.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DO QUADRO PERMANENTE

Publicada em 12 de junho de 2013
EDITAL E FICHA DE INSCRIÇÃO - http://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1207477.pdf
PROGRAMAS E BIBLIOGRAFIAS:
CAMPUS MARACANÃ: construção civileducação artísticaeletrotécnicafilosofiafísicageografiahistória;informáticalíngua portuguesa-literatura brasileiramatemática (perfil 1)químicasociologia;administração (perfil 1)administração (perfil 2)desenhoeng. de produção (perfil 1)eng. de produção (perfil 2)eng. de produção (perfil 3)eng. de produção (perfil 4)eng. mecânica (perfil 1)eng. mecânica (perfil 2)eng. mecânica (perfil 3)engenharia civil (perfil 1)engenharia civil (perfil 2)engenharia civil (perfil 3)engenharia civil (perfil 4)engenharia civil (perfil 5)engenharia civil (perfil 6)engenharia civil (perfil 7)engenharia elétrica (perfil 1); engenharia elétrica (perfil 2)gestão ambientalinstrumentação científica e tecnológicamatemática (perfil 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário