terça-feira, 23 de abril de 2013

Moradores do Rio e da Zona Oeste têm a trajetória registrada em livro lançado por autora de Campo Grande


A escritora Nancilia com o livro Personalidades do Rio de Janeiro II
A escritora Nancilia com o livro Personalidades do Rio de Janeiro II Foto: Paulo Renato Faber / Extra
Um dos comerciantes mais antigos de Campo Grande, o Paulinho do Trayller, acaba de se tornar uma personalidade da cidade do Rio de Janeiro. Assim como o empresário Georges Dib e a professora Tia Aline.
É que eles estão no livro recém lançado pela escritora Nancilia, também moradora do bairro. Ela registrou a trajetória de 39 pessoas de relevância para a região e até para o estado, nas 102 páginas da obra "Personalidades do Rio de Janeiro II".
— Muitas personalidades daqui passam pelo anonimato, apesar dos seus talentos. E personalidade não significa fama, mas trajetória de vida — observa Nancilia, que também reservou um capítulo a pessoas de relevância em nível estadual.
Paulinho do Trayller, um dos homenageados, é o vendedor de lanches que trocou a barraca por uma loja. Ele, que até dá palestras para empreendedores, agradece.


Créditos: http://extra.globo.com/noticias/rio/zona-oeste/moradores-do-rio-da-zona-oeste-tem-trajetoria-registrada-em-livro-lancado-por-autora-de-campo-grande-8147279.html#ixzz2RIWjskF0

Nenhum comentário:

Postar um comentário