segunda-feira, 18 de março de 2013

NOTA DE AGRADECIMENTO: IeskConectado ultrapassa 30.000 acessos com visualizações em diversos países!!!

Pessoal, hoje, dia 18 Março de 2013, é um dia muito especial, pois ultrapassamos 30.000 acessos com visualizações em diversos países, destacando-se: EUA, Alemanha, Rússia, Portugal, França. Inglaterra, Espanha e Canadá e até na Ucrânia. 

Em breve teremos que colocar o nosso site em inglês para facilitar a leitura nestes países.
A ideia surgiu em meados de abril de 2012, quando estava completando a especialização em educação tecnológica no CEFET RJ. O fato de não ter mais tempo de orientar os formandos do IESK em sala de aula (turma por turma) levou-me a por este projeto em curso. No início apenas colocamos o site no ar, praticamente sem conteúdos. Hoje temos além de informações, conteúdos, notícias e todo o tipo de mídia de interesses aos jovens da zona oeste e interessados.

Recentemente fechamos uma parceria com um grande site da área de concursos públicos para dispnibilizar-mos vídeo-aulas de PORTUGUÊS, MATEMÁTICA E RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO. Tudo claro 100% gratuito. 

Hoje agradecemos aos nosso corpo de professores, estudantes e interessados que fizeram de um simples site com notícias de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, um portal global.

Embora, não devamos dar grande importância ao número de acessos, vejam abaixo um pouco das nossas estatísticas:
Fonte: www.ieskconectado.blogspot.com.br 

Com estima de muito sucesso a todos que contribuíram...

PROFESSOR FRANCISCO JÚNIOR
EQUIPE IESKConectado

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário