terça-feira, 5 de março de 2013

Caiu na net: Professor de geografia do IESK e colegas dançam "Harlem Shake" na UERJ



Estudantes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) publicaram nesta segunda-feira, no Youtube, um vídeo dançando o “Harlem Shake”. Ao som do hit produzido pelo americano Baauer, os alunos fizeram uma “bagunça” no sagão da universidade e ao redor do campus.
A brincadeira, que está bombando na internet, consiste em fazer um vídeo com a música em que, no início, apenas uma pessoa aparece dançando e, no final, um grupo parece enlouquecer.
Estudantes de outras instituições de todo o mundo, como as universidades norte-americanas no Texas e no Colorado; a canadense McMaster University; e a Universidade de Beirute, no Líbino, também já entraram na brincadeira.
Na última sexta-feira, a brincadeira ganhou uma página especial no Youtube. Basta acessar o site de vídeos da Google, digitar a expressão “Do the Harlem Shake” no campo de buscas e esperar. Dentro de um segundo toca a música característica do meme e o ícone do YouTube, no alto à esquerda, começa a se balançar. Em pouco tempo, todos os elementos da página estão dançando ao som do “Harlem Shake”.


Fonte: http://extra.globo.com/noticias/educacao/vida-de-calouro/alunos-da-uerj-dancam-harlem-shake-7745583.html#ixzz2MixogmM3

Nenhum comentário:

Postar um comentário