sábado, 9 de fevereiro de 2013

Rede de cinemas UCI inaugura sete salas digitais em Campo Grande, além de espaço para festas e reuniões


Uma das salas de cinema
Uma das salas de cinema Foto: Divulgação
Luz, câmera e ação nas telas de cinema da rede UCI, que acaba de inaugurar um complexo no ParkShopping Campo Grande. Em cartaz há sete salas cinematográficas digitais, quatro delas com tecnologia em 3D. Ah, e com direito a lugares marcados.
Para rodar os filmes no mais novo centro comercial da Zona Oeste, a rede UCI investiu cerca de R$ 10 milhões, inaugurando as salas no dia 1º de fevereiro.
E não é só: antes ou depois das sessões de cinema os clientes ainda poderão tomar um café expresso ou, quem sabe, uma soda italiana com croissants, smoothie ou tortinhas doces que são vendidos no Destino Café, também inaugurado pela rede.
Outra novidade é o Espaço Festa, destinado a festas particulares, como aniversários, mediante o aluguel dos clientes. Um lembrete: a rede oferece um Kit Festa.
E os eventos empresariais também têm vez. E é no UCI Corporate, que consiste na reserva de uma das salas de cinema para pequenas conferências ou para encontros de centenas de pessoas.


Fonte: http://extra.globo.com/noticias/rio/zona-oeste/rede-de-cinemas-uci-inaugura-sete-salas-digitais-em-campo-grande-alem-de-espaco-para-festas-reunioes-7506930.html#ixzz2KPg8sJxS

Nenhum comentário:

Postar um comentário