sexta-feira, 16 de novembro de 2012

16 Nov - Premier do filme AMANHECER 2 tem alunas do I.E. Sarah Kubitschek com ingressos VIP's e brindes especiais no Kinoplex WestShopping.

TUMULTO, HISTERIA, SUOR, LÁGRIMAS E SANGUE... MUITO SANGUE...

FOI ASSIM A PREMIER DO FILME AMANHECER 2 NO KINOPLEX WESTSHOPPING ONTEM A TARDE. (15 de novembro de 2012)

O PROFESSOR DE GEOGRAFIA FRANCISCO JÚNIOR DO I.E. SARAH KUBITSCHEK CONTEMPLOU COM INGRESOS ESPECIAIS + COMBO MEGA (PROMOCIONAL DA SAGA) + 2 REFRIGERANTES DE 750 ml + 2 POSTERES AUTOGRAFADOS + COPO ESTILIZADO DA SAGA AS ALUNAS VENCEDORAS DA PROMOCÃO EM NOSSO BLOG.

AS ALUNAS OLGA MARIA DE JESUS SOUZA E NACILENE MARIA DA CRUZ AMBAS FORMANDAS DO CURSO NORMAL SE EMOCIONARAM NO LANÇAMENTO NACIONAL DO FILME.







A SESSÃO ESTAVA LOTADA E OS INGRESSOS ESGOTADOS. 
PARA QUEM NÃO GANHOU AGORA CONSEGUIMOS MAIS UMA CARGA DE INGRESSOS INTEIRA, ASSIM OS VENCEDORES PODERÃO LEVAR QUEM QUISEREM NOS PRÓXIMOS DIAS. OBRIGADO E LOGO LOGO ESTAREMOS NO KINOPLEX WESTSHOPPING NOVAMENTE.

‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’ bate recorde

Filme estreou nas salas em pleno feriadão

Por Angélica Bito 1 hora atrás

Como era de se esperar, a estreia de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’ em pleno feriadão tinha tudo para ser um sucesso nos cinemas brasileiros. E foi. Em seu primeiro dia em cartaz, o filme que encerra a saga baseada nos livros de Stephenie Meyer levou um milhão de espectadores às salas de exibição.
O filme foi lançado em mais de 1200 salas e já tinha ultrapassado a marca de  600 mil bilhetes somente na venda antecipada. A Paris Filmes, distribuidora do filme no país, espera alcançar a marca de 10 milhões de espectadores. Se conseguir, bate mais um recorde, já que o filme mais visto da saga, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1’ foi visto por 7,1 milhão de espectadores só nos cinemas.

E aí, você viu o filme? Ou odeia?
http://entretenimento.br.msn.com/blog/papeandosobrecinema/post.aspx?post=ab880fb7-1ac6-4350-9b6d-9739b8fc1fbb

PROF FRANCISCO JÚNIOR
Equipe IeskConectado
Orientação concursos, ENEM e vestibulares

Nenhum comentário:

Postar um comentário