sábado, 10 de novembro de 2012

10 Nov - Bebê vestido de 'Kill Bill' luta com dragão de pelúcia e 'bomba' na web

'Dragon Baby' mostra combate feroz entre a criança e brinquedo.
Vídeo ultrapassou 4 milhões de visualizações em apenas três dias.

VEJAM O VÍDEO ABAIXO:


Um vídeo do diretor franco-canadense Patrick Boivin impressiona pelos efeitos especiais. Chamado “Dragon Baby” (Bebê dragão, em tradução livre), o vídeo mostra uma luta entre um menino, um dos filhos do diretor, e seu dragão de pelúcia. Em apenas três dias, o clipe já ultrapassou mais de 4 milhões de visualizações.
Bebê trava combate impressionante com dragão de brinquedo... com ajuda de efeitos especiais, claro (Foto: Divulgação)Bebê trava combate impressionante com dragão de brinquedo... com ajuda de efeitos especiais, claro (Foto: Divulgação)
Com a roupa do famoso longa “Kill Bill”, o bebê dá golpes e faz acrobacias, com ajuda de efeitos especiais, que chegam perto de bons filmes de ação. Patrick afirma em seu canal que cuida de todo o processo de criação, desde o script, operação de câmera e direção até edição, animação e efeitos especiais.
Boivin se tornou conhecido em 2010, depois que fez um vídeo com sua filha mais velha. No clipe, a bebê veste uma armadura do Homem de Ferro, e sai voando para batalhar contra coelhos armados. Chamado de “Iron Baby”, o vídeo conta atualmente com 13 milhões de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário