sábado, 19 de maio de 2012

19 mai - Programa RENDA MELHOR JOVEM

RENDA MELHOR JOVEM

A Seeduc disponibiliza o link do sistema de consulta de elegibilidade e de cadastro de CPF
Prezado aluno, a partir de agora o governo do Estado do Rio de Janeiro colocou a sua disposição um sistema de consulta de elegibilidade e de cadastro de CPF para otimizar o processo de criação das contas bancárias onde serão depositados os prêmios referente ao programa Renda Melhor Jovem.

Para acessá-lo basta visitar o site www.rendamelhorjovem.rj.gov.br, onde você pode obter todas as informações relativas ao Renda Melhor Jovem. Clicando na página “Informe seu CPF”, no linkwww.rendamelhorjovem.rj.gov.br/index.php/rmjovem/informeCPF, você poderá lançar seus dados de matrícula e data de nascimento e confirmar se você faz parte do programa.

Caso seja beneficiário do programa, você verá que há dois novos campos de cadastro: email e celular. Temos a intenção de melhorar a comunicação com os beneficiários do Renda Melhor Jovem. Esses dados poderão ser alterados a qualquer momento. Garanta que suas informações de contato estejam sempre atualizadas e divulgue essa informação a seus colegas que já nos enviaram seus respectivos CPFs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário